sábado, 17 de novembro de 2012

Poesia - Saudades

Tenho saudades do teu olhar,
Dos bons momentos ao teu lado 
Ainda hoje tento não me lembrar 
Do quanto eu estava apaixonado

 Eu fui muito feliz contigo,
Tu foste a razão do meu viver 
Hoje, eu vou apenas teu amigo, 
Mas juro amar-te até morrer 

 O destino decidiu separar-te de mim 
Deixou-me na dor, agonia e sofrimento 
Ainda, por vezes me sinto assim 
Lembrando-me de tal acontecimento 

A tua beleza é 1000 vezes superior 
À de qualquer mulher que existe por aí 
Foi para ti que eu guardei todo o meu amor 
E agradeço-te os momentos que contigo vivi 

Não sei bem o que de mal eu fiz 
Para te ter perdido assim derrepente 
Quando tudo aquilo que eu sempre quis 
Era ficar contigo eternamente 

Vais voltar para a tua terra 
Vais desaparecer da minha vida 
Cada dia mais me afogo em lágrimas 
A minha alma está perdida

Sem comentários:

Enviar um comentário